Homem é encontrado morto no córrego Pirajuçara
A Polícia Militar foi chamada até o local e preservou a área. Segundo informações, o homem estava sem documentos e como o corpo estava muito sujo, não foi possível identificar a causa da morte. O cadáver da vítima foi levado para o IML onde passará por autópsia.
Foto: Adalberto Franco | Jornal Praticidades
Corpo da vítima foi encontrado dentro de uma geladeira
Em menos de dois meses, esse é o segundo corpo achado no mesmo local, entre a nova ponte da Rua Adriano Félix, no Jardim Clementino, e os bairros Marabá e Parque Pinheiros. O caso foi registrado na delegacia de polícia do Campo Limpo.
Com informações de Adalberto Franco, do jornal Praticidades
Notícias relacionadas
Homem é encontrado morto no córrego Pirajuçara
A vítima encontrada no córrego não tinha documentos e o caso foi registrado na delegacia do Campo Limpo, uma vez que o corpo estava na divisa entre Taboão da Serra e São Paulo. Até o momento, não foi identificada a causa da morte, mas a Polícia Civil trabalha principalmente com a possibilidade de homicídio.
Foto: Franco | Jornal Os Municípios
Crianças e adultos pararam para olhar o corpo da vítima boiando no córrego
Dezenas de curiosos acompanharam a operação de resgate que durou cerca de duas horas. Segundo a polícia, a vítima era branca, aparenta ter entre 20 e 25 anos e usava roupas de inverno. O corpo foi provavelmente jogado no rio pela margem de São Paulo, próximo a um local onde é jogado entulho.
Acesse o site do Jornal dos Municípios, parceiro do Portal O Taboanense