Irmã do vice-prefeito de Embu é morta com bala perdida
A irmã do vice-prefeito de Embu das Artes, Natinha, morreu na tarde dessa sexta-feira, dia 30, por volta de 16h, vítima de bala perdida, em uma troca de tiros entre assaltantes e a polícia, na estrada de Itapecerica/Campo Limpo, no Jardim Santo Eduardo. Ela trabalhava em um salão de beleza quando foi atingida por dois tiros, de acordo com a polícia, disparados pelos criminosos.
Os dois homens estavam em fuga após realizar uma “saidinha de banco” quando uma viatura do Denarc percebeu a ação dos criminosos. Quando os policiais chegaram no local, começou um intenso tiroteio. Um dos criminosos foi atingido e socorrido no Pronto Socorro de Embu das Artes.
Foto: Arquivo do Portal O Taboanense
O vice-prefeito de Embu das Artes, Natinha
A polícia procura por suspeitos, um helicóptero Pelicano, da Polícia Civil, auxiliou na buscas, até o início da noite ninguém foi encontrado. A ocorrência foi registrada no 1º DP de Embu das Artes, mas caso será encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), em São Paulo.
Durante a sessão extraordinária da Câmara Municipal de Embu, os vereadores lamentaram a tragédia. A vereadora, Dra. Bete, esposa de Natinha, não compareceu na sessão pois estava com a família do vice-prefeito.
O secretário de governo, Paulo Gianini, lamentou a tragédia. “Ficamos todos consternados com o que aconteceu com a irmã do Natinha, todos estamos muito tristes e deixamos os nossos sentimentos a família”, disse.