Cats ganha novo ânimo com o técnico Moisés Macedo
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–
No último final de semana o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) conquistou o primeiro ponto na série A3 do Paulista contra o Osvaldo Cruz no empate por 2 a 2, sob o comando do técnico Moisés Macedo, mas o time taboanense continua na lanterna.
No sábado, dia 25, às 10h, a equipe taboanense volta a campo contra o Capivariano, e precisa vencer para se reabilitar na competição. “A equipe perdeu a motivação, a culpa não era do Tuca [Guimarães – ex-técnico], foi falta de planejamento. Mas com o Moisés já houve uma melhora no ambiente, no ânimo dos jogadores. Ele é mais competitivo, brinca, fala mais com a equipe nos treinos e no campo. As vitórias vão aparecer para sairmos da zona de rebaixamento”, disse Anderson Nóbrega, diretor do Cats.
Foto: Eduardo Toledo
Moisés Macedo continua como técnico do Cats, garante presidente
A principal esperança do Cats, o jogador Zé Adriano esta contundido e provavelmente não volta a jogar pela equipe. Mas há dois novos atletas, o atacante Éderson e o meia Diogo, que já mostraram pra que vieram. Os dois tiveram participação importante no empate contra o Osvaldo Cruz. Os atletas foram contratações da parceria do Cats com o Corinthians.
O Taboão continua sem poder jogar no seu estádio, o presidente do clube, Eduardo Nóbrega, informou que o problema esta perto de ser solucionado. “Já esta encaminhado, foi dado a ordem para licitar a compra do projeto de ampliação do estádio”, informou.
O jogo do Cats contra o Capivariano será no estádio Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos. A partida vai ser televisionada pela Rede Vida.