EM ALTA
Home

Polícia prende assassinos de PM morto em Embu das Artes

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

10/02/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

A Polícia Civil de Embu das Artes prendeu na tarde dessa terça-feira, dia 9, dois homens que assassinaram o Policial Militar Vladecir Caput em um posto de gasolina há 10 dias. De acordo com o Chefe dos Investigadores, Geraldo, as prisões aconteceram no bairro Jd. São Marcos, em Embu, o terceiro participante do crime conseguiu fugir.

 PM é morto em assalto a posto de gasolina em Embu das Artes

Ainda de acordo com o investigador Geraldo, os dois presos confessaram o crime, eles disseram que estavam no posto de gasolina na av. Elias Yasbek, região central de Embu para assaltar o carro forte, mas não contavam que um policial estaria realizando a escolta, quando reconheceram o Sd Vladecir Caput (38), dispararam seis tiros contra ele, dois atingiu e matou o soldado.

Foto: Rafael Rezende 

Policial foi executado no Centro de Embu das Artes em um posto de gasolina

Lucas de Souza Jesus (20) foi preso em sua residência, Rafael Rodrigo Giesteira (20), que efetuou os disparos que matou o policial, foi preso em um posto de gasolina, todos já tem passagem pela policia. O terceiro elemento, conhecido como Murilo, que estava portando uma pistola e disparou dois tiros conseguiu fugir.

Os criminosos estão presos na Delegacia Central de Embu, já foi solicitada a prisão preventiva por 30 dias. A policia espera que os assassinos fiquem presos até o julgamento.  Além do Chefe dos Investigadores, mais seis policias fizeram parte da operação. A ocorrência foi atendida pelo delegado Luis Carlos dos Santos.

 

Notícias relacionadas