EM ALTA
Home

Vereadores afastados lamentaram adiamento da audiência

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

23/01/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

Os quatro vereadores que foram afastados de suas funções após terem sidos acusados pela Polícia Civil lamentaram o adiamento do da audiência desta segunda-feira, dia 23. Todos têm o mesmo pensamento, acreditam que quanto mais demorar o julgamento, pior.

De acordo com o vereador Elói, essa nova suspensão do julgamento é “angustiante”. “Para mim é péssimo, horrível essa demora. Quero provar minha inocência, mostrar que tudo foi uma armação política contra mim, mas as coisas estão sendo proteladas e isso é muito ruim”, afirmou.

O vereador Natal também gostaria que o julgamento acontecesse o mais rápido possível. “A gente [vereadores] quer provar a nossa inocência. Esperamos que julguem logo para que a gente possa voltar para os nossos cargos”, disse.

Segundo Natal, as prisões aconteceram sem provas e que ele foi prejudicado com toda a situação. “Faço questão de repetir, sou inocente e tenho como provar minha inocência. Tenho 32 anos de Taboão da Serra, quatro mandatos e nunca escondi nada de ninguém. Tudo o que eu  tenho está declarado no meu imposto de renda”, lembrou o vereador.

Já para o vereador Arnaldinho, o cancelamento da audiência foi uma surpresa. “Estou otimista, achei que o julgamento seria logo, mas esse pedido [liminar impetrada pela defesa do ex-secretário Luis Antônio] vai acabar atrasando. Mas confio na justiça e vamos provar que não somos culpados em nada dessas acusações”.

O vereador Carlos Andrade também disse que esperava que o julgamento andasse mais rápido e falou também que as acusações contra ele são todas “armação política”. “Fomos perseguidos, a questão é política. Fomos afastados do cargo que conquistamos com o voto popular sem provas e sem condenação. Mas vamos provar que nós não somos culpados em nada disso”.

 

 

Notícias relacionadas


Fatal error: Uncaught TypeError: fclose(): Argument #1 ($stream) must be of type resource, false given in /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php:2408 Stack trace: #0 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php(2408): fclose() #1 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php(2168): wp_cache_get_ob() #2 [internal function]: wp_cache_ob_callback() #3 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/functions.php(5471): ob_end_flush() #4 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/class-wp-hook.php(324): wp_ob_end_flush_all() #5 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters() #6 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action() #7 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/load.php(1304): do_action() #8 [internal function]: shutdown_action_hook() #9 {main} thrown in /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 2408