2011, o ano que vai ficar para sempre na memória de Taboão da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————
O ano de 2011 entrará para a história de Taboão da Serra, quem viu, leu e viveu não esquecerá. A cidade foi destaque, negativo, nos noticiários nacionais. Foi um ano difícil para os taboanenses, marcado por escândalos, denúncias de corrupção, exonerações, prisões, julgamento, fraudes e CPI. Violência, ataque homofóbico, movimentos populares contra a corrupção, enchentes e incêndios.
Veja a retrospectiva do ano através dos cliques dos nossos fotógrafos
Mas coisas boas também aconteceram: queda no número de homicídios, carnaval, futebol, judô, cultura, cinema produzido em Taboão e o número de empregos cresceram e o governador Geraldo Alckmin anunciou a chegada do metrô até a cidade.
Relembre os fatos mais importantes de Taboão da Serra e região
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Em Embu teve escândalos, incêndio e violência. O povo decidiu, Alckmin sancionou a lei e Embu agora é Embu das Artes. O prefeito reformou casas na periferia, e os embuenses ganharam novo terminal de ônibus, um PS Infantil e um PS totalmente reformado.
Em Itapecerica da Serra também foi o ano dos escândalos, aterros clandestinos, CPI, exonerações. A cidade ganhou melhor acessibilidade, coleta seletiva, rodeio e festival de inverno.
Retrospectiva 2011 – o Portal Taboanense selecionou as reportagens mais marcantes e comentadas e apresenta para você. Relembre. Desejamos a todos nossos leitores, anunciantes, parceiros e amigos um Feliz Ano Novo e que em 2012 continuemos assim, firmes junto ao povo.