Menino de 14 anos pega carro do pai e atropela três pessoas
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–
Os moradores do condomínio Vale dos Pinheiros, no Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra, levaram um grande susto nessa tarde de quinta-feira, dia 22. Um acidente com um Ford Ka deixou três crianças feridas, uma delas em estado grave. O que mais chamou a atenção foi o fato que um menino de 14 anos estava dirigindo o veículo.
Segundo informações de testemunhas, o pai do garoto teria entregado a chave de seu carro para o filho, para que ele guardasse em sua casa. O menino teria ficado com as chaves e em seguida teria ido até o carro. Ao ligar o veículo, o mesmo perdeu o controle e atropelou três crianças. O acidente ocorreu por volta das 15h e o pai disse não sabia que o filho pegou o carro.
Foto: Arthur Illipronti | Colaboração
Carro acabou entre dois blocos após atropelar três pessoas
De acordo com os próprios moradores, uma das crianças que foi atropelada ficou presa atrás do carro e só foi retirada após moradores do condomínio terem arrastado o veículo. A vítima foi levada para o Pronto Socorro da Antena. As outras duas crianças atropeladas também foram socorridas pelo Samu. Uma delas teve o braço ralado e a outra teve duas costelas quebradas.
A movimentação no condomínio foi grande, foram até o local viaturas da GCM, Samu, Resgate do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (Força Tática e Rocam). O pai da criança foi encaminhado à delegacia e poderá responder por entregar direção de veículo a pessoa não habilitada e lesão corporal.
Na primeira atualização da matéria informamos que a idade do garoto era de 12 anos, depois da publicação foi confirmado que a idade do adolescente é de 14 anos