EM ALTA
Home

Corpo encontrado no rio Pinheiros é do homem desaparecido em Taboão da Serra

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

16/12/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

O Corpo de Bombeiros confirmou às 13 desta sexta-feira, dia 16, que o corpo encontrado boiando no rio Pinheiros, próximo da ponte da Cidade Universitária, na Zona Oeste da Capital, é do aposentado que caiu e desapareceu no córrego Joaquim Cachoeira, em Taboão da Serra, na noite de quinta-feira. O reconhecimento da vítima foi feita por familiares.

Após a forte tempestade desta quinta-feira, dia 15, o homem de 48 anos havia caído no córrego Joaquim Cachoeira, que passa pela Avenida Arlindo Genário de Freitas, no Jd. Saporito, e deságua no piscinão do Parque Pinheiros.

Uma testemunha ligou para os bombeiros dizendo que viu a vítima se desequilibrar quando ele tentava atravessar uma ponte que cruzava o córrego por volta das 23h15, como a correnteza estava forte, o homem acabou sendo arrastado e desapareceu.

Cinco equipes dos bombeiros trabalharam nas buscas que foram até às 1h30 desta sexta-feira, pois estava muito escuro e o nível do piscinão estar muito alto. As buscas voltaram às 6h30 e só pararam quando a Polícia Militar recebeu um chamado dizendo que um corpo estava boiando no rio Pinheiros.

O córrego Joaquim Cachoeira desemboca no córrego Pirajuçara, que é um dos afluentes do rio Pinheiros. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirarem o corpo, que não portava documentos.

Notícias relacionadas