EM ALTA
Home

Preso mais um integrante de quadrilha que agia no Morumbi

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

15/12/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

A Polícia Civil prendeu, às 16h desta terça-feira (13), o pintor M.A.S.C., de 31 anos. Ele confessou ter participado de roubos a residências no bairro do Morumbi, zona oeste da capital, ao lado de E.R.R.S., o Dudu, suspeito de ser o líder da quadrilha e preso no último sábado.

Policiais civis prenderam um dos líderes de uma quadrilha que praticava assaltos em residências no Morumbi, zona oeste da capital. O suspeito, E.R.R.S., o Dudu, de 27 anos, foi preso às 22h30 deste sábado (10) na avenida Carlos Lacerda, no Campo Limpo, zona sul. A polícia acredita que parte da quadrilha de Dudu seja de Taboão da Serra.

Dudu é conhecido por agir com violência durante os assaltos. Armado com um fuzil, o homem invadia as casas do bairro em busca do cofre das vítimas. Há contra ele pelo menos 15 inquéritos policiais instaurados.

Em um dos assaltos, a quadrilha de Dudu chegou a cortar um dedo da vítima, obrigando que ela bebesse seu próprio sangue para fazer com que dissessem onde estava escondido o dinheiro e jóias. A crueldade do bando chamou a atenção dos policiais.

Notícias relacionadas