EM ALTA
Home

Thai Fight leva mais de seis mil pessoas ao Ginásio Municipal

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

31/10/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

Na noite do último sábado, dia 29, o Ginásio de Esportes de Taboão da Serra ficou lotado para assistir o confronto entre Brasil e Argentina e outros onze confrontos na terceira edição do Thai Fight MMA realizado na cidade.

 Veja as fotos da noite de lutas no Ginásio Municipal

A gigantesca fila ocupou quase todo o estacionamento do ginásio, animados os visitantes aguardavam com bom humor e energia a entrada para ver lutas de MMA, Muai Thai e amador. As lutas que iniciaram por volta das 20h, ainda teve a presença de Thaide (cantor de Rap e apresentador do programa A Liga da Band).

Foto: Maikc Reis

Esse foi o terceiro evento realizado com sucesso em Taboão da Serra

Uma das mais esperadas lutas da noite, a primeira luta feminina de todas as edições, Kaite Terra x Adriana Vieira, que tirou fôlego da platéia, com muita técnica e sem desistência o confronto sobrou para os juízes, que decidiram Adriana Vieira como vencedora.

O grande desafio do evento foi do brasileiro Flávio Álvaro (The Legendar) contra o argentino Edwards Gimenes (El Matador), lutando em casa Álvaro contou com o apoio da torcida, que em coro incentivou “The Legendar” a derrubar no primeiro minuto “El matador” e o Brasil com Flávio Álvaro venceu mais uma.

Thaide apresentador da liga e cantor de Rap subiu ao octódromo e animou a galera, cantou e apoiou o evento, “é uma satisfação estar neste evento, o Álvaro é um amigo de longas datas, é uma grande pessoa, não só no palco, mas um ser humano que admiro e respeito”, disse o rapper.

Foto: Maikc Reis

As "ring girls" foram uma atração à parte da noite de lutas

Digão, um dos organizadores do evento agradeceu o comparecimento do público e engrandeceu o sucesso do evento, “Só temos a agradecer a todos que nos ajudam a tornar este evento mais popular, mostrar que aqui não há violência, todos atletas são preparados para a enfrentar seu adversário, é sempre bom lembrar que quem luta não briga”.

Notícias relacionadas