EM ALTA
Home

Polícia Civil investiga latrocínio no Jd. Record

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

24/10/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

A Polícia Civil de Taboão da Serra divulgou na última sexta-feira o retrato falado de um homem acusado de ter assassinado um motoqueiro no último dia 1º, no Jd. Record, após a tentativa de um assalto. A vítima, ao ser abordada, acelerou a moto tentando fugir, mas acabou sendo atingido por um tiro e morreu.

O motoqueiro, E. M. G., era morador do Jd. Record e cobrador de ônibus. Ele estava com uma mulher na garupa e seguiam pela Rua Giuseppina Comino quando uma moto preta, da marca Yamaha seguiu ao seu lado com duas pessoas anunciando o roubo.

Foto: Divulgação

Retrato falado do assassino que matou o motoqueiro no Jd. Record

E. M. G. se desesperou e seguiu em frente com sua moto, não atendendo ao pedido dos assaltantes. Logo, o assaltante que estava na garupa, disparou um tiro contra o tórax do rapaz, que perdeu o controle da moto e caiu.

Os assaltantes não esperaram a garota que estava como passageira da vítima se levantar e logo puxaram a moto de cima de sua perna para finalizar o roubo e fugirem imediatamente do local.

Moradores da região acionaram o Samu, que efetuou os primeiros socorros no local e encaminharam a vítima para o Hospital Geral do Pirajuçara, aonde veio a falecer meia hora após o disparo da arma do bandido.

Quem tiver alguma informação sobre a autoria do crime deve ligar para a delegacia de Taboão da Serra através do telefone 4701-2233 ou pelo disque-denúncia: 181.

Notícias relacionadas