Bandido que atirou em Policial Militar ainda esta foragido
Nely Rossany, da Gazeta SP
A Polícia Civil ainda não tem novidades sobre o caso do Policial Militar baleado no campo da Vila Iase em Taboão da Serra no mês de julho. O crime chocou os moradores do bairro pela brutalidade. O 1º Sargento Carlos estava tomando um refrigerante na lanchonete do campo quando foi abordado pelo criminoso que o atingiu com tiros na barriga e na cabeça.
O policial chegou a ficar internado em estado grave, mas já está em casa e passa bem. A Polícia Civil, que investiga o caso, chegou a divulgar o retrato falado do suspeito, mas até agora ninguém foi preso. De acordo com as testemunhas o suspeito tem 1,70m, idade aparente de 30 anos, cabelos escuros, olhos escuros e é relativamente gordo. O acusado estava portando uma pistola 380mm.
Foto: Divulgação | Polícia Civil
A Polícia chegou a divulgar o retrato falado do suspeito, mas ninguém foi preso até agora
Apesar de já ter levantados algumas hipóteses do motivo do crime, a Polícia Civil afirma que a investigação ainda busca a causa que levou a tentativa de homicídio. Quem souber de alguma informação que ajude a solucionar o caso pode entrar em contato pelo telefone do disque-denúncia: 181 – não é preciso se identificar.
Veja mais notícias na Gazeta SP, nas bancas da região