Novos depoimentos ainda não têm data para acontecer
Por Patrícia Alves, da Gazeta SP
A juíza Flávia Castellar Oliverio, da Vara Criminal, responsável pelo processo que apura a fraude do IPTU em Taboão da Serra, marcará uma nova data para serem ouvidas as testemunhas que tiveram seus depoimentos suspensos na semana passada, ainda não se tem uma data prevista.
Durante três dias a juíza Flavia Castellar Olivero, ouviu as testemunhas de acusação referente à fraude, estão sendo acusados quatro vereadores, três secretários municipais e dezenove servidores públicos do município.
Foto: Eduardo Toledo
Juíza ainda irá ouvir testemunhas de acusação em data futura
Na semana passada estavam previstos os interrogatórios de 15 testemunhas, mas foram ouvidos apenas o empresário Silvio Ramalho Foz Junior, o delegado da Seccional de Taboão da Serra, Raul Godoy Neto e os quatro ex-funcionários Diogo Pupo Nogueira Filho, Juliane Requena, Camila Barbosa e Edmilson Alves Ricci.
Durante o depoimento do investigador chefe, Ivan Jerônimo da Silva, um dos advogados de defesa alegou a falta de alguns documentos que deveriam estar anexados ao processo e o depoimento foi suspenso. Além do investigador, outras testemunhas deixaram de ser ouvidas, são elas: Salvador Vicente Grisafi, Douglas Rodrigues Caetano, Ronaldo Marcos Nogueira, Rinaldo de Abreu e uma testemunha preservada.