EM ALTA
Home

Rogério Godoy critica sistema da Conam em julgamento

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

26/08/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————– 

Por Rodrigo Martins

O funcionário do CPD da prefeitura de Taboão da Serra, Rogério Godoy, foi a primeira testemunha ouvida na manhã desta sexta-feira, dia 26, no julgamento dos acusados de participarem das fraudes no sistema financeiro do município. Godoy reafirmou que o sistema Conam não é confiável.

O depoimento da testemunha de acusação começou as 10h, com quase uma hora de atraso. Ele pediu que todos os réus saíssem do plenário, pedido que foi aceito pela juíza Flávia Castellar Olivério. Godoy, que já foi ouvido três vezes pela Comissão Especial de Inquérito, repetiu as críticas feitas ao sistema que gerencia diversas áreas na prefeitura.

Segundo Godoy, após o primeiro depoimento na Câmara Municipal, ao chegar em casa, por volta das 21h, uma viatura do Garra o estava esperando. “Me disseram que o chefe dos investigadores [Ivan Jerônimo] queria me ver naquela hora, mesmo cansado eu fui, sai de lá [Seccional] às duas da manhã”, disse.

Godoy ainda confirmou que os logins e senhas da prefeitura não são excluídas do sistema, elas ficam “congeladas’ para uma possível consulta ao o histórico de acesso.Ainda de acordo com o funcionário da prefeitura, o “sistema da Conam tem várias falhas”.

 

Notícias relacionadas