Félix compara Evilásio a Muamar Kadafi e diz que prefeito cai
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–
Com informações e reportagem de Rodrigo Martins
O vereador Paulo Félix deu declarações polemicas na tarde desta terça-feira, dia 23. O vereador foi abordado por jornalistas quando saia de uma reunião na delegacia seccional de Taboão da Serra. Félix garantiu que Evilásio “cai” na sessão desta noite na Câmara Municipal e comparou o prefeito ao ditador líbio Muamar Kadafi.
Polêmico, Félix falou para todos os jornalistas que o prefeito Evilásio Farias é “o epicentro da crise que Taboão da Serra vive hoje. A crise é o Evilásio, mas hoje, na sessão ele cai. Essa essa chuva veio lavar tudo e vai lavar a nossa cidade também”, esbravejou o parlamentar.
Foto: Eduardo Toledo
O vereador Paulo Félix: guerra declarada a Evilásio Farias
Sem papas na língua, Paulo Félix comparou Evilásio ao coronel Muamar Kadafi, que comanda a Líbia com mãos de ferro há 42 anos. “O prefeito é o Kadafi de Taboão da Serra, os dois estão para cair, é questão de tempo”, disse. O vereador afirmou também que Evilásio está sozinho e que ninguém mais confia nele.
Paulo Félix foi além, disse que “o próximo prefeito dessa cidade se chama Macário, é seguro!”. O vereador Macário é o atual presidente da Câmara Municipal, ele assumiria a prefeitura em caso de impossibilidade do prefeito e também da vice-prefeita, professora Márcia. Félix não explicou em quais circunstâncias se dariam essa mudança.
Em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura sobre as declarações do vereador, foi informado que o prefeito está acompanhando as notícias, porém só irá se manifestar na próxima semana.