EM ALTA
Home

Acusados de fraude assinam Termo de Restrição

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

01/08/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Com reportagem de Rodrigo Martins

Os vereadores José Luis Elói, Carlos Andrade, Natalino José Soares e Arnaldo dos Santos, os ex-secretários municipais, Luis Antônio de Lima, Roberto Valadão e Maruzan Corado e os demais acusados de fraudar os cofres públicos de Taboão da Serra estiveram na tarde dessa segunda-feira, dia 1, no Fórum para assinar o Termo de Restrição.

A assinatura do Termo de Restrição é necessária porque os acusados deixaram a cadeia, no último dia 28, mediante pagamento de fiança, no valor de R$ 27 mi, com determinação de que não podem deixar suas residências após as 18 horas, nem se ausentar do município além de estarem impedidos de ocupar cargo público enquanto o processo estiver em andamento.

“Nesse momento não quero falar nada, porque tudo que eu disser poderá ser prejudicial ao processo”, declarou o vereador Natalino José Soares, ao Portal O Taboanense.

O advogado do ex-secretário Antonio Valadão, criticou a ação do delegado e da juíza. “Ele é réu primário, não foi preso em flagrante, não é bandido e recebeu uma sentença genérica”, declarou Ferdinando Mantane.

Segundo informações a Juíza Flávia Oliverio Castellari, da 2ª vara de Taboão da Serra, solicitou apoio policial temendo algum tipo de manifestação, viaturas da Polícia Civil, Rota e Polícia Militar estavam no local.

 
 
 

Notícias relacionadas